domingo, 11 de dezembro de 2011


Raad deixa o DEM para se filiar ao PPL

" O Entorno estava presente " 


Higino França, Campanella, Vereador Walter Mattos e o Governador de Brasilia Agnelo Queiroz

A bancada do recém-criado PPL já conta com dois deputados na Câmara Legislativa. Após a migração de Wellington Luiz, que deixou o PSC, agora foi a vez de o distrital Raad Massouh deixar o DEM, na sexta-feira (9), e se filiar ao novo partido. Raad justificou sua mudança com o argumento de que quer trabalhar por Brasília, independentemente de oposição. Com a mudança de partido, o primeiro-secretário na Câmara Legislativa, deixa a oposição e passa a integrar a base aliada do governo Agnelo Queiroz na Casa.

Segundo o distrital, o processo de desfiliação do DEM tranquila. O presidente do PPL-DF e diretor-geral da autarquia Transporte Urbano do DF (DFTrans), Marco Antonio Campanella, ressaltou o perfil de Raad como “empresário bem-sucedido e forte liderança na região de Sobradinho”, além da descendência árabe e do “compromisso forte com a comunidade palestina”. 
 
O Evento que contou a presença de diversas autoridades, foi abrilhantada pelo Governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz que reforçou a importancia do parlamentar na bancada governista e o reforço e crescimento do Partido Pátria Livre-PPL no Distrito Federal e Entorno.
 
Na ocasição o Vereador Walter Mattos que é Vice-Presidente do partido no estado de Goiás, ressaltou ao Governador a importancia do seu governo nas eleições municipais, pedindo prioridade para os municipios onde existem chances reais de vitoria, que é o caso de Valparaiso de Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário