domingo, 25 de setembro de 2011

ELEIÇÕES 2012
PPL pretende se fortalecer e apoiar candidatos da região
“Valparaíso terá seu ato de fundação dia 1º de outubro”
<><><><>
Lourival Fontes representa o PPL de Valparaíso no Estado de Goiás 
<>


O cenário político de Valparaíso de Goiás  terá mais um partido na disputa eleitoral do próximo ano. Segundo o presidente do PPL (Partido Pátria Livre) do Estado de Goiás, José Netho, a proposta é fortalecer a legenda na região e lançar candidaturas próprias para várias cidades, dentre elas Valparaíso de Goiás. Ele disse ainda que o principal objetivo não é ter um postulante ao Executivo que seja da agremiação, e sim fomentar o apoio a lideranças que possuam uma identidade com as propostas do PPL.
- O Vereador Walter Mattos é o nome mais cotado para ser o candidato em Valparaiso de Goiás. Em Novo Gama é o vereador Everaldo do Detran.
Conforme afirmou o Vereador Walter Mattos em um contato recente, o PPL possui cinco pontos principais que norteiam o programa de governo do partido. Segundo ele, a primeira diretriz é o fortalecimento do mercado interno; em segundo, o apoio às empresas nacionais e estatais, com objetivo de oferecer suporte aos empreendimentos já existentes e incentivar o desenvolvimento de novos projetos. Também foram ressaltadas as melhorias dos sistemas públicos de saúde e educação.
Adriano e Jane estão correndo no Estado com a organização do PPL
- Dentre as nossas preocupações está também a defesa do investimento em tecnologia, pois este é um importante caminho para o crescimento econômico do país e para o aumento da oferta de empregos. E vamos trabalhar pela redução dos juros. As prefeituras gastam muito para conseguir pagar os juros e, com isso, comprometem os recursos municipais e dificultam o investimento em áreas de necessidade da população - destacou.
Contra o tempo
O Membro da Executiva Estadual do Partido Lourival Fontes, que pertence ao grupo de apoio de Walter Mattos disse ter participado das reuniões com as lideranças envolvidas na criação do partido na região. Segundo ele, pelo período estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ainda está em tempo de se estabelecer negociações partidárias. Destacou que este é o momento de formação de possíveis coligações.
- Esta é a hora oportuna para que os políticos estejam em conversa com vários partidos. Isto é natural dentro deste cenário, pois ainda estamos no período de formação de nominatas e da indicação de coligações - disse.
Campanella (Membro da Executiva Estadual) estará em Valparaíso dia primeiro para a
fundação do partido na Cidade
O Partido Pátria Livre estará realizando o evento de Formação do Partido no Municipio de Valparaíso de Goiás, no próximo dia 1º de outubro a partir das 19:00 horas, esse evento marcará a força do partido na cidade e a diferença que fará nas próximas eleições, cogitasse que na mesma noite o partido irá anunciar a parceria com o Partido dos Trabalhadores-PT, partido que tem como postulante ao cargo no Executivo a Ex-vereadora Professora Lucimar, quem vem se destacando nas primeiras colocações desde fevereiro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário