domingo, 26 de junho de 2011

PARTIDO PATRIA LIVRE DE VALPARAISO ESTEVE PRESENTE NA FESTA DO PT

Click para aumentar a imagem!
O Partido Patria Livre de Valparaiso de Goiás,  representado pelo Membro de sua executiva Marcos Braga, esteve presente na festa do Partido dos Trabalhadores-PT.
Centenas de lideranças de vários Partidos prestigiaram e manifestaram publicamente o apoio a pré candidatura da Profª Lucimar e mais surpreendente ainda foi a presença e o discurso do vice-prefeito Adolfo Lopes, do Partido Democratas, afirmando que estava a vontade no evento, pois fora convidado diretamente pela postulante à prefeitura, do Partido dos Trabalhadores e que é um entusiasta contra a reeleição, favorável a alternância do poder e que se for novamente convidado, estará presente na posse da Profª Lucimar caso ela venha a ser eleita, deixou claro, entretanto, que pretende disputar a eleição ao mandato majoritário do Município. A expectativa sobre a presença de muitas pessoas não era boa, face, a data cair num grande feriadão, porem o plenário da Câmara de Vereadores ficou lotado de lideranças e simpatizantes. Estiveram presente o Deputado Federal e Presidente do PT-DF, Policarpo, o Deputado Federal-GO, Rubens Otoni, representantes de vários Secretários de Estado do DF, Vereadores do PT de vários Municípios e dezenas de lideranças de todos os bairros de Valparaíso de Goiás.
O Partido dos Trabalhadores começou melhor do que se esperava e se tiver a capacidade de aglutinar forças, terá grandes chances de atingir os objetivos. A festa já deu o tom do entusiasmo da militância petista que anseia pela batalha da cidadania em 2012. Resta aos outros postulantes ao mandato majoritário mostrarem seu potencial para que os eleitores tenham opções na hora de votar.
Redação/Imagens: Fred Gurgel

sábado, 11 de junho de 2011

Mangas Arregaçadas pelo PPL

Mangas Arregaçadas pelo ppl
Vereador Walter Mattos inicia caminhada por todos os bairros
O vereador Walter Mattos inicia nesse fim de semana (11/06) uma verdadeira caminhada por diversos bairros da Cidade, já falam as boas línguas que Mattos é um dos maiores articuladores políticos da cidade, sabendo formulas de ganhar e perder eleição, nesse caso ele é uma das pessoas que encabeçará o grupo de oposição ao atual Governo.
Mattos tem dito que não tem nada contra ao PSDB que afinal estima muito lideranças como Célio Silveira, o Governador Marconi Perillo e os vereadores do PSDB, mas não comunga com uma administração em Valparaiso que traiu os compromissos partidários e com o povo da cidade.
Ao aderir a campanha pela formação do Partido Pátria Livre – PPL, nova legenda que esta sendo criada no País, o Vereador tem procurado reforçar a legenda que fará vereadores e quem sabe vice ou prefeito nas próximas eleições.

domingo, 5 de junho de 2011

PPL DE VALPARAISO DE GOIÁS PODERÁ DISPUTAR NAS ELEIÇÕES DE 2012

O Partido Pátria Livre do Distrito Federal (PPL-DF) juntamente com o PPL de Goiás, representado pelos Vereadores Walter Mattos e Everaldo do Novo Gama comemoraram no último sábado(3), a partir das 9h, dois anos de fundação da legenda, em plenária do Diretório Distrital realizada no Clube Pandiá Calógeras, no Setor Militar Urbano (SMU). Na oportunidade, foram discutidos informes nacionais e locais e um balanço final da etapa de coleta de assinaturas para o registro definitivo do PPL. Sendo anunciado que o partido já alcançou a meta exigida e que entrará no fim de junho com o registro.
O presidente da sigla em Brasília, Marco Antonio Campanella,  presidir os trabalhos. Após a plenária, teve um almoço de confraternização, com convidados e aliados de outros partidos políticos.
Lançado em 21 de abril de 2009, o PPL está organizado 15 estados brasileiros e, na capital federal, está organicamente representado em 21 zonas eleitorais. O lema da legenda é o nacional-desenvolvimentismo.
O Evento contou com a presença do Vice-Governador Tadeu Filipelli.
A principal notícia durante a solenidade foi o anúncio da meta alcançada pelo PPL junto ao Tribunal Superior Eleitoral. Segundo o secretário de Organização, Roberto Bittencourt, que participou sexta (3) da reunião da Executiva em São Paulo, o PPL conta com 527.149 mil assinaturas homologadas junto ao TSE, superando as 500 mil necessárias para o registro do Tribunal. Destaques para os Estados de São Paulo (198 mil), Rio Grande do Sul (82 mil), Ceará (70 mil) e o Rio de Janeiro (58 mil).
Valparaiso de Goiás foi referencia no evento como a cidade do entorno que mais recolheu assinaturas, dando destaque na organização dos seus filiados e na aglutinação de novos membros.
Ficou marcado para agosto um grande evento em Valparaiso de Goiás, que deverá selar as filiações de novos membros e as adesões de parlamentares no partido.
Visão partidária
Fundado nacionalmente em 21 de abril de 2009, o Partido Pátria Livre está a poucos meses de seu registro definitivo na Justiça Eleitoral. O PPL, que hoje já está em 19 Estados e no Distrito Federal, nasceu com o firme propósito de completar a independência nacional.

As principais bandeiras do PPL consistem na defesa da soberania nacional, a defesa dos direitos dos trabalhadores e o apoio à luta de classes. O Pátria Livre quer se constituir para unir setores da sociedade brasileira, para fortalecer sua independência nacional e internacional.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

PPL-DF comemora dois anos
O Partido Pátria Livre do Distrito Federal (PPL-DF) comemora, dia 04/06 a partir das 9h, dois anos de fundação da legenda em plenária do Diretório Distrital a ser realizada no Clube Pandiá Calógeras, no Setor Militar Urbano (SMU). Na oportunidade, serão discutidos informes nacionais e locais e um balanço final da etapa de coleta de assinaturas para o registro definitivo do PPL.

O presidente da sigla no DF, Marco Antonio Campanella, vai presidir os trabalhos. Após a plenária, haverá almoço de confraternização, com convidados e aliados de outros partidos políticos. O governador Agnelo Queiroz (PT) e o vice Tadeu Filippelli (PMDB) estão sendo aguardados no evento.

Lançado em 21 de abril de 2009, o PPL está organizado em 15 estados brasileiros e na capital federal está organicamente representado em 21 zonas eleitorais. O lema da legenda é o nacional-desenvolvimentismo.

Representantes do Partido da Cidade de Valparaiso de Goiás estarão presentes. Valparaiso de Goiás foi a cidade do entorno que mais colheu assinaturas até o momento. Nessa data também será anunciado o numero de assinaturas já homologadas nos cartórios a nivel nacional.